segunda-feira, 1 de julho de 2013

CORAGEM!




Tenho novamente errado contra Ti, Senhor!

Pai entreguei minha vida totalmente a Ti, confessei-O em público e ainda assim, novamente, afastei-me de Sua luz, estando de frente para ela.

Me perdi, me perdi mais uma vez do caminho de luz e amor. Como faço para voltar?!

Hei Pai – façamos neste instante um tratado de aliança (?): Tira-me deste lamaçal em que mais uma vez tornei adentrar, toma minha vida em Tuas mãos e mate minha carne junto aos desejos próprios desta. Mata-me Santo Deus!

Deus todo dia ouço sua voz que me diz para eu pensar antes de agir; Te ouço e mesmo assim faço. Sei que estou errado, porém meu Pai, não sei como parar – me ajude a parar!

Espírito Santo, sei que o Senhor está comigo, meu amigo. Tenho magoado sua pessoa demasiadamente. Posso ouvir o som de suas lágrimas caindo ao chão bem aqui ao meu lado – não quero lhe causar mais dor!

Santo Espírito, sei que já perdi as contas de quantas vezes lhe pedi isto, mas mais uma vez, socorre o meu espírito e o fortaleça, faça com que este seja mais evidente aos olhos do mundo, escondendo então minha alma imperfeita e pecaminosa. Dai-me mais uma chance; se eu voltar a errar, mata-me Pai, mata-me no literal da palavra!

Jesus, meu salvador, perdoa-me! Deste Sua santa vida em meu lugar e, o que tenho dado a Ti em troca?! Miserável sei que sou. Perdoa-me, Senhor!

- Se identificou?
Agora o primeiro passo é assumir teu erro em oração, em espírito e em verdade e ser homem/mulher o suficiente para morrer para o mundo e deixar que Deus viva e sobressaia soberano em ti.


Judas 1: 20-21.